Perguntas Frequentes | Boys Concept

PRIMEIRA COMPRA? Use o Cupom:

BEMVINDO e ganhe 10% DE DESCONTO!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

PRIMEIRA COMPRA? Use o Cupom:

BEMVINDO e ganhe 10% DE DESCONTO!

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco pelo Fale Conosco.

Qual o prazo de entrega para a minha cidade?

Você pode consultar o prazo de entrega acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções de envio disponíveis para a sua região, além do preço e do prazo de entrega de cada uma delas.

Qual o valor do frete pra minha cidade?

O valor do frete varia de acordo com o número de itens do pedido e com a forma de envio escolhida. Você pode consultar o valor do frete acessando a página do produto desejado e digitando o CEP da localidade de entrega no campo ao lado da foto. O site fará o cálculo automaticamente e exibirá os valores de cada uma das formas de envio disponíveis para a sua região.

É possível retirar o meu pedido pessoalmente?

Sim. A Boys Concept possui loja física na cidade de Curitiba. É possível fazer a compra pela internet e retirar em nossa loja:
Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 06 - Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.
Tel. (41) 3501 3405.
Horário de atendimento: Seg. à Sexta: 10hrs às 18:00hrs, Sábados: 10hrs às 15hrs.

Comprei um produto e não serviu ou não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?

A Boys Concept possui uma Política de Troca e Devolução que assegura o cliente nestes casos. Você pode consultar todos os detalhes acessando o link: Política de Troca e Devolução

Os produtos são originais?

Sim, todos os produtos à venda na Boys Concept são 100% Originais comprados diretamente das próprias marcas, como revendedor autorizado que somos.

Os produtos estão disponíveis a pronta entrega no Brasil?

Sim, todos os produtos publicados no site já encontram-se no Brasil devidamente legalizados e estão disponíveis para entrega imediata em qualquer região do país.

Posso encomendar um produto ou tamanho que não encontrei no site?

Não, a Boys Concept não trabalha com encomendas por não garantir a disponibilidade da mercadoria desejada junto ao fornecedor.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

A Boys Concept possui loja física?

Sim, possuímos loja física na cidade de Curitiba | PR, Endereço: Rua Dr. Carlos de Carvalho, 603, Loja 06, Galeria Omni, Centro - Curitiba | PR.

A Boys Concept emite nota fiscal?

Sim, em todos os pedidos faturados emitimos Nota Fiscal Eletrônica, que é enviada por e-mail para o cliente no momento em que o pedido é liberado pra expedição. Além disso, todos os pedidos vão acompanhados de DANFE, que é o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica.

Não encontrei as medidas do produto ou elas estão indisponíveis. O que fazer?

O processo de inclusão das medidas dos produtos no site está sendo feita de forma gradativa. Alguns produtos ainda não possuem esta informação. Você poderá solicitar por um de nossos canais de atendimento que nós enviaremos o mais breve possível.

Quero cancelar o meu pedido mas não encontrei esta opção no site. Como proceder?

A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato e formalizar a sua solicitação.

Como eu posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando uma das formas de pagamento disponíveis no site:

- Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners,

- Parcelamento em até 6x sem juros,

- Parcela mínima de R$ 49,00;

- Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;

- Depósito bancário ou transferência: Banco Santander.

Gostei de um produto. Como comprar?

É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

Meu pedido está sob o status Processando Pagamento. Por quê?

Este status indica que o pagamento do seu pedido foi autorizado pela instituição emissora do cartão de crédito e encontra-se em fila para ser analisado pela equipe de segurança. Todos os pedidos realizados com cartão de crédito são submetidos a uma análise de segurança que consiste em confirmar a compra com o cliente ou com o titular do cartão de crédito mediante contato telefônico.

A Boys Concept entra em contato para confirmar o pedido?

Sim, a Boys Concept pode entrar em contato para confirmar o pagamento. Este processo é realizado pela Clearsale (www.clearsale.com.br), que é maior referência antifraude no país e o contato é feito por telefone. A recusa na confirmação dos dados ou a impossibilidade de contato pode levar ao cancelamento do pedido.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega diretamente no site dos Correios através do número do rastreamento que foi enviado para o seu e-mail.

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.