Política de Troca e Devolução | Boys Concept

CONDIÇÕES GERAIS


  •     Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:


    - Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

    - Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

    *Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;




    • CONDIÇÕES GERAIS

      Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:


      - Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

      - Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

      *Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

    • TROCA

          O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.


          Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. O cliente deve solicitar a logística através de um de nossos canais de atendimento.


          Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.


          O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.




      • CONDIÇÕES GERAIS

        Para garantir que seu pedido esteja elegível à troca ou devolução, o cliente precisa atentar para às seguintes condições:


        - Manter o produto com as suas etiquetas originais (da marca e da loja);

        - Enviar para troca o produto nas mesmas condições como o recebeu: novo, limpo, com as etiquetas e sem nenhuma evidência de uso ou qualquer outro detalhe que impossibilite a revenda;

        *Peças com sinais de uso e embalagens (do produto, se for o caso) danificadas não serão aceitas;

      • TROCA

        O cliente pode solicitar a troca do pedido dentro de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento.


        Na primeira troca nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos. O cliente deve solicitar a logística através de um de nossos canais de atendimento.


        Quando recebemos a troca nós geramos um cupom com o crédito correspondente para uso em nosso site, seja para trocar pelo mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro. O custo de frete para reenvio fica a critério do cliente e o mesmo deve selecionar a opção de seu interesse no carrinho, antes de finalizar o pedido.


        O produto enviado para troca passará por uma prévia análise e caso seja constatado o descumprimento de alguma das condições descritas na seção Condições Gerais, o produto será devolvido ao cliente, ficando este, a cargo das despesas com o frete de retorno.

      • DEVOLUÇÃO

            Caso o cliente não fique satisfeito com o produto que recebeu (independentemente do motivo), é possível realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago.


            Para tal, o cliente deverá primeiramente entrar em contato com a Boys Concept para formalizar o processo de devolução dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após este prazo (e limitado a 30 dias corridos) é possível realizar a troca e receber um vale-compras.


            Na devolução nós enviamos a logística reversa dos correios para o envio dos produtos sem custos, é só fazer a solicitação através de um de nossos canais de atendimento.