Prazos de Entrega | Boys Concept

PRIMEIRA COMPRA? Use o Cupom:

BEMVINDO e ganhe 10% DE DESCONTO!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

PRIMEIRA COMPRA? Use o Cupom:

BEMVINDO e ganhe 10% DE DESCONTO!

Na Boys Concept, priorizamos a agilidade na entrega do pedido de nossos clientes. Após fechado o pedido, confirmamos o pagamento, fazemos a separação e embalo da mercadoria para envio no mesmo dia.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido e o valor do frete variam de acordo com a região do Brasil onde será feita a entrega, do número de itens constantes no pedido e da modalidade de envio escolhida pelo cliente ao finalizar o pedido.

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega diretamente no site. Basta colocar os produtos no carrinho de compras e digitar o CEP da localidade de entrega. O sistema fará o cálculo automaticamente e exibirá as opções para a sua região.

Frete Grátis

A Boys Concept oferece aos clientes a opção de frete grátis via PAC - Correios de acordo com as condições a seguir:

- Valor mínimo do pedido (soma do valor dos produtos):

- Região Sul e Sudeste: R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais)

- Demais regiões do Brasil: R$ 499,00 (Quatrocentos e noventa e nove reais)

Não há a necessidade de uso de cupom. A opção Frete Grátis será exibida juntamente com o prazo de entrega considerando o somatório do valor dos produtos do carrinho no momento em que o cliente digitar o CEP de entrega.

Pacotes devolvidos pelos Correios

Os pedidos que não puderem ser entregues ao destinatário e forem devolvidos por:

· informação de endereço fornecida incorretamente pelo cliente (endereço incorreto);

· informação insuficiente para entrega (sem número, por exemplo);

· destinatário ausente ou desconhecido no endereço de entrega informado pelo cliente;

· não-retirada do objeto na agência dos Correios por parte do destinatário após as tentativas de entrega sem sucesso pelo carteiro.

Estes pedidos serão retidos e reenviados somente após:

· atualização do endereço de entrega no cadastro;

· pagamento de novo frete para envio da mercadoria;

Os clientes que tiverem seus pedidos devolvidos deverão entrar em contato com a loja através dos meios de contato disponíveis a fim de solicitar a revisão e reenvio de seus pedidos.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.